Filtros : "CURRÍCULO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael Gonçalves. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Pereira, R. G. (2024). Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
    • NLM

      Pereira RG. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
    • Vancouver

      Pereira RG. Prescrições curriculares e formação docente para o ensino de ciências: possíveis implicações das escolhas do Currículo da Cidade para a formação de estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-103622/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, CURRÍCULO, SABERES ESCOLARES, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Mauricio Braz de. Educação musical escolar para além do desenvolvimento humano: contribuições a partir da perspectiva social-realista. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22082023-090624/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, M. B. de. (2023). Educação musical escolar para além do desenvolvimento humano: contribuições a partir da perspectiva social-realista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22082023-090624/
    • NLM

      Carvalho MB de. Educação musical escolar para além do desenvolvimento humano: contribuições a partir da perspectiva social-realista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22082023-090624/
    • Vancouver

      Carvalho MB de. Educação musical escolar para além do desenvolvimento humano: contribuições a partir da perspectiva social-realista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22082023-090624/
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PANDEMIAS, DANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Marcelo Ferreira e MULLER, Arthur. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 186-195. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. F., & Muller, A. (2023). A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 186-195). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Lima MF, Muller A. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 186-195.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Lima MF, Muller A. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 186-195.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Ribeiro das e MENDONÇA, Michelle Mariano. A bike na escola e o olhar da coordenação pedagógica. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 157-177. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. R. das, & Mendonça, M. M. (2023). A bike na escola e o olhar da coordenação pedagógica. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 157-177). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Neves MR das, Mendonça MM. A bike na escola e o olhar da coordenação pedagógica [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 157-177.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Neves MR das, Mendonça MM. A bike na escola e o olhar da coordenação pedagógica [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 157-177.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos. Traduções de um currículo reformado: práticas corporais de lutas no novo Ensino Médio. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 4. p. 140-74. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos. (2023). Traduções de um currículo reformado: práticas corporais de lutas no novo Ensino Médio. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 4, p. 140-74). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
    • NLM

      Santos Junior FN dos. Traduções de um currículo reformado: práticas corporais de lutas no novo Ensino Médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 140-74.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos. Traduções de um currículo reformado: práticas corporais de lutas no novo Ensino Médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 140-74.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Unidades: IQ, RUSP, ESALQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: CURRÍCULO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen et al. Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ/USP, 2023. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Fernandez, C., Belluco, M. F., Souza, B. E. de, D'Amato, T. C., Fusari, M. F., Rodrigues, M. S., et al. (2023). Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Fernandez C, Belluco MF, Souza BE de, D'Amato TC, Fusari MF, Rodrigues MS, Santos LG, Ferreira S do N, Gonzalez LHL, Leão CS'A, Loureiro PAC, Goes LF de. Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Fernandez C, Belluco MF, Souza BE de, D'Amato TC, Fusari MF, Rodrigues MS, Santos LG, Ferreira S do N, Gonzalez LHL, Leão CS'A, Loureiro PAC, Goes LF de. Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NASCIMENTO, Aline Santos do. Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 11-30. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nascimento, A. S. do. (2023). Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 11-30). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Neira MG, Nascimento AS do. Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-30.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Neira MG, Nascimento AS do. Currículo cultural da Educação Física: princípios ético-políticos e situações didáticas [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-30.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644466062. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2023). A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, 48, 1-23. doi:10.5902/1984644466062
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466062
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466062
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, SKATE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Franz Carlos Oliveira. Skate na quebrada não é apenas “acrobacias". Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 122-130. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Lopes, F. C. O. (2023). Skate na quebrada não é apenas “acrobacias". In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 122-130). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Lopes FCO. Skate na quebrada não é apenas “acrobacias" [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 122-130.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Lopes FCO. Skate na quebrada não é apenas “acrobacias" [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 122-130.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Raquel Aline Pereira de e NEIRA, Marcos Garcia. A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 4. p. 11-31. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. A. P. de, & Neira, M. G. (2023). A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 4, p. 11-31). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
    • NLM

      Souza RAP de, Neira MG. A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-31.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
    • Vancouver

      Souza RAP de, Neira MG. A Educação Física cultural no enfrentamento do inusitado [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 11-31.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
  • Source: Ensino & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e MASELLA, Marina Basques. O currículo cultural da Educação Física em ação na Educação Infantil. Ensino & Pesquisa, v. 21, n. ja/mar., p. 7-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7740/5347. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Masella, M. B. (2023). O currículo cultural da Educação Física em ação na Educação Infantil. Ensino & Pesquisa, 21( ja/mar.), 7-21. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7740/5347
    • NLM

      Neira MG, Masella MB. O currículo cultural da Educação Física em ação na Educação Infantil [Internet]. Ensino & Pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar.): 7-21.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7740/5347
    • Vancouver

      Neira MG, Masella MB. O currículo cultural da Educação Física em ação na Educação Infantil [Internet]. Ensino & Pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar.): 7-21.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7740/5347
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, CURRÍCULO, INTERDISCIPLINARIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fernando de Oliveira. Literatura integrando currículos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Souza, F. de O. (2023). Literatura integrando currículos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/
    • NLM

      Souza F de O. Literatura integrando currículos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/
    • Vancouver

      Souza F de O. Literatura integrando currículos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-24012024-145420/
  • Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, David Tadami. Estrutura curricular dos cursos de engenharia metalúrgica e de engenharia de materiais da Escola Politécnica da USP e estudo de caso de aprendizagem ativa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-12092023-075124/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Suzuki, D. T. (2023). Estrutura curricular dos cursos de engenharia metalúrgica e de engenharia de materiais da Escola Politécnica da USP e estudo de caso de aprendizagem ativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-12092023-075124/
    • NLM

      Suzuki DT. Estrutura curricular dos cursos de engenharia metalúrgica e de engenharia de materiais da Escola Politécnica da USP e estudo de caso de aprendizagem ativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-12092023-075124/
    • Vancouver

      Suzuki DT. Estrutura curricular dos cursos de engenharia metalúrgica e de engenharia de materiais da Escola Politécnica da USP e estudo de caso de aprendizagem ativa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3133/tde-12092023-075124/
  • Source: Vitruvian Cogitationes. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: BACIA HIDROGRÁFICA, CURRÍCULO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLO, Flávio Renato Marqueti e MASSABNI, Vânia Galindo. A bacia hidrográfica: tema estruturante na pesquisa-ação. Vitruvian Cogitationes, v. 4, n. 1, p. 112-128, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/revisvitruscogitationes/article/view/67449/751375155546. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Polo, F. R. M., & Massabni, V. G. (2023). A bacia hidrográfica: tema estruturante na pesquisa-ação. Vitruvian Cogitationes, 4( 1), 112-128. Recuperado de https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/revisvitruscogitationes/article/view/67449/751375155546
    • NLM

      Polo FRM, Massabni VG. A bacia hidrográfica: tema estruturante na pesquisa-ação [Internet]. Vitruvian Cogitationes. 2023 ; 4( 1): 112-128.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/revisvitruscogitationes/article/view/67449/751375155546
    • Vancouver

      Polo FRM, Massabni VG. A bacia hidrográfica: tema estruturante na pesquisa-ação [Internet]. Vitruvian Cogitationes. 2023 ; 4( 1): 112-128.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/revisvitruscogitationes/article/view/67449/751375155546
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PANDEMIAS, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Raquel Aline Pereira de. Desafios e possibilidades do currículo cultural da Educação Física no triênio pandêmico. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-103305/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. A. P. de. (2023). Desafios e possibilidades do currículo cultural da Educação Física no triênio pandêmico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-103305/
    • NLM

      Souza RAP de. Desafios e possibilidades do currículo cultural da Educação Física no triênio pandêmico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-103305/
    • Vancouver

      Souza RAP de. Desafios e possibilidades do currículo cultural da Educação Física no triênio pandêmico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-103305/
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, João Pedro Goes. O RPG no ensino remoto. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 131-141. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Lopes, J. P. G. (2023). O RPG no ensino remoto. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 131-141). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Lopes JPG. O RPG no ensino remoto [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 131-141.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Lopes JPG. O RPG no ensino remoto [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 131-141.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Source: Movimento. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física. Movimento, v. 29, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.118201. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2023). Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física. Movimento, 29. doi:10.22456/1982-8918.118201
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física [Internet]. Movimento. 2023 ; 29[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.118201
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Conhecimentos, afetos e justiça cognitiva no currículo cultural de Educação Física [Internet]. Movimento. 2023 ; 29[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.118201
  • Source: Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Anna Carolina Carvalho de e NEIRA, Marcos Garcia e TELLES, Silvio de Cassio Costa. Educação Física cultural: o currículo em ação pela ótica docente. Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS, v. 29, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.127698. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Souza, A. C. C. de, Neira, M. G., & Telles, S. de C. C. (2023). Educação Física cultural: o currículo em ação pela ótica docente. Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS, 29, 1-16. doi:10.22456/1982-8918.127698
    • NLM

      Souza ACC de, Neira MG, Telles S de CC. Educação Física cultural: o currículo em ação pela ótica docente [Internet]. Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS. 2023 ; 29 1-16.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.127698
    • Vancouver

      Souza ACC de, Neira MG, Telles S de CC. Educação Física cultural: o currículo em ação pela ótica docente [Internet]. Movimento: Revista de Educação Física da UFRGS. 2023 ; 29 1-16.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.127698
  • Source: Coletânea do Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Vanessa de Jesus e NEIRA, Marcos Garcia. Memória do corpo docente da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Coletânea do Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga. Tradução . Itapetininga: Edições Hipótese, 2023. p. 464 . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1YPJb_dxTCze7jqaLPWlNGIm2-3EqhU_g/view. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Campos, V. de J., & Neira, M. G. (2023). Memória do corpo docente da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. In Coletânea do Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga (p. 464 ). Itapetininga: Edições Hipótese. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1YPJb_dxTCze7jqaLPWlNGIm2-3EqhU_g/view
    • NLM

      Campos V de J, Neira MG. Memória do corpo docente da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo [Internet]. In: Coletânea do Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga. Itapetininga: Edições Hipótese; 2023. p. 464 .[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1YPJb_dxTCze7jqaLPWlNGIm2-3EqhU_g/view
    • Vancouver

      Campos V de J, Neira MG. Memória do corpo docente da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo [Internet]. In: Coletânea do Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga. Itapetininga: Edições Hipótese; 2023. p. 464 .[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1YPJb_dxTCze7jqaLPWlNGIm2-3EqhU_g/view
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ANÁLISE DO DISCURSO, CULTURA, CURRÍCULO, DECOLONIALIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EQUIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOMETTI, Antonio Carlos. Decolonização cultural e o currículo de ensino de física. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Mometti, A. C. (2023). Decolonização cultural e o currículo de ensino de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/
    • NLM

      Mometti AC. Decolonização cultural e o currículo de ensino de física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/
    • Vancouver

      Mometti AC. Decolonização cultural e o currículo de ensino de física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-152218/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024